Depoimentos


Alexandre Pato, atacante do São Paulo:

"Grande amigo, grande profissional. Agradeço toda a sua dedicação durante o trabalho que realizamos. Mesmo com pouco tempo de convívio, consegui absorver um pouco de sua experiência e guardarei vários de seus conselhos. Tenho certeza que na sua área estás entre os melhores"






Lucas Silva, volante do Olympique de Marselha:

"O professor Márcio é com certeza um dos profissionais mais experientes e qualificados com quem tive contato. Exigente na medida certa, buscando sempre sanar as necessidades que temos em relação ao desempenho. Seu conhecimento é amplo, através dele conheci muitos métodos de treinamento, algumas literaturas, comidas, filosofias e claro, grandes histórias que o futebol nos proporciona durante a nossa trajetória"






Vinicius Munhoz, técnico do Grêmio Osasco:

"Gostaria de dizer que posso dividir a minha visão como profissional da preparação física em duas partes bem distintas: Antes e depois de ter trabalhado com o professor Márcio Corrêa. Tivemos a oportunidade de trabalhar juntos no Grêmio e desde então passei a admirar sua capacidade profissional. Sempre atualizado e profundo conhecedor dos conteúdos do treinamento desportivo, sabendo aplicá-los sempre com a fundamentação adequada"






Ruy, ex-jogador e membro do Bom Senso FC:

"Na minha carreira de 16 anos, com certeza foi o melhor preparador físico que tive. Sabendo trabalhar o atleta na dose correta, dessa forma chegando no jogo sempre preparado e o principal, descansado. Rendendo sempre o máximo na partida. Se tivesse trabalhado com ele no início da minha carreira, prolongaria com certeza minha vida profissional. Grande profissional e caráter maior ainda"






Paulo Capella, Professor Universitário (UFSC):

"O Márcio é uma destas pessoas inquietas que faz a gente gostar da profissão de educador que um dia escolhemos. Ele nos anima a fazer questionamentos inéditos quanto às já consagradas “verdades” do futebol, é um grande interlocutor e impulsionador de mudanças no pensamento do futebol do país"






Carlos Eugênio Simon, ex-árbitro FIFA e atualmente comentarista do canal FOX Sports:

"Tive a satisfação de conhecer o Prof. Márcio Corrêa no curso de pós-graduação em Ciência do Esporte (IPA). Trata-se de um grande amigo, profissional competente, estudioso e profundo conhecedor da área"






Gilberto, ex-jogador da Seleção Brasileira:

"O Márcio é um profissional dedicado e qualificado. Tem experiência naquilo que faz, além de ser amigo das pessoas com quem trabalha. Trabalhamos juntos no Grêmio e foi um período muito bom em termos físicos"

Entre em contato

Fique a vontade para me mandar um e-mail para o endereço: contato@marciofariacorrea.com.br

Alguma dúvida?

Vou fazer o possível para lhe ajudar, envia para: duvida@marciofariacorrea.com.br

Formulário de contato